SOB INVESTIGAÇ

Polícia Militar identifica motorista que atropelou mulher grávida

Polícia Militar identifica motorista que atropelou mulher grávida

Ele tem 48 anos, foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado

Ele tem 48 anos, foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado

Publicada há 7 anos


Carro usado no dia do acidente por suspeito foi apreendido



Da Redação


O motorista suspeito de atropelar uma mulher grávida de nove meses na segunda-feira (19) foi identificado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga na quinta-feira (22). A equipe chegou até ele com a ajuda de testemunhas que anotaram a placa do veículo.


O homem tem 48 anos, foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado porque não teve flagrante. O carro usado no dia do acidente foi apreendido. O delegado Márcio Nosse não quis dizer o que o suspeito declarou em depoimento, porque o caso continua em investigação. Ele disse que vai enviar um relatório com os detalhes do caso para o 2º Distrito Policial, responsável pela área onde teve o acidente. A Santa Casa informou, por meio de nota, que a paciente teve alta na quinta-feira após permanecer três dias internada. A criança continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa da cidade. O estado de saúde do bebê ainda é grave. 


ENTENDA O CASO 

A motociclista sofreu um acidente de moto, quando seguia pela rua José Bruno Matiazzo e no cruzamento com a rua Joaquim Serafim da Silva, no Bairro Colinas, foi atingida por um carro, que não teria respeitado a
sinalização de Pare no solo e a atingiu. A mulher estava grávida quando foi derrubada da moto e deu à luz a uma menina na terça-feira (20).  Segundo informações da Santa Casa de Votuporanga, a paciente passou por dois procedimentos cirúrgicos e foi preciso adiantar o parto. De acordo com o hospital, a bebê nasceu de 38 semanas. 

últimas