VIDA QUE SEGUE!

Ricardo Franco: “estou com a consciência tranquila e não devo nada”

Ricardo Franco: “estou com a consciência tranquila e não devo nada”

“Estou em paz. Perdi a eleição, mas continuo livre. Não tenho dono. Sou dono de mim, da minha vida, da minha honra e do meu futuro”, salienta

“Estou em paz. Perdi a eleição, mas continuo livre. Não tenho dono. Sou dono de mim, da minha vida, da minha honra e do meu futuro”, salienta

Publicada há 7 anos


Dr. Ricardo Franco, ex-candidato ao cargo de prefeito de Fernandópolis nas últimas eleições



Por Breno Guarnieri


A declaração em questão é do ex-candidato ao cargo de prefeito de Fernandópolis nas últimas eleições, pelo PMDB, Dr. Ricardo Franco. O advogado não foi eleito gestor do município, no último dia 2 de outubro, e, após o pleito, “conversas” surgiram de que ele não honraria os compromissos com os seus cabos eleitorais. Questionado pela Reportagem a respeito do assunto, Franco fez questão de salientar que todos os seus apoiadores foram devidamente pagos na semana passada. “Tudo já foi acertado. A contabilidade da minha campanha está fechada. Não entendo o motivo dos comentários maldosos”, destaca.


Segundo apuração deste diário, Franco realmente pagou todos os seus cabos eleitorais. Inclusive, a Reportagem de “O Extra.net” entrou em contato com um deles, que reafirmou o feito. “O advogado (Franco) honrou todos os compromissos. Não tenho do que reclamar. Fizemos uma campanha limpa e honesta. Também não entendo o motivo dos comentários maldosos”, acrescenta o cabo eleitoral, que optou por não se identificar. Prestadores de serviço (fornecedores) também foram pagos. 


HONRA RESGATADA 

Ainda de acordo com Franco, não se ouve mais comentários maldosos sobre o “não pagamento dos cabos eleitorais”. O que se ouve agora são elogios pela sua postura nas eleições, por ter honrado os pagamentos da campanha e, por fim, ter cumprimentado o prefeito eleito André Pessuto (DEM). “Desejo a ele (André) a realização de uma grande administração”, finaliza.  
Franco estará de volta a sua profissão de advogado, no próximo dia 25, no Fórum local, defendendo mais um réu no plenário do Júri.

últimas