CULTURA

Alunos da EELAS se apresentam hoje na Mostra Estudantil de Teatro

Alunos da EELAS se apresentam hoje na Mostra Estudantil de Teatro

“Um amor como o nosso” será atração infantil desta quinta

“Um amor como o nosso” será atração infantil desta quinta

Publicada há 7 anos


Grupo Trupe do Barulho, da escola EELAS, preparando-se para a apresentação



Por Josanie Branco


Completando hoje uma semana de apresentações da XXII Mostra Estudantil de Teatro, a Escola Líbero de Almeida Silvares – EELAS apresenta a peça “Um amor como o nosso”, com espetáculos às 15h e às 20h, no teatro Municipal “Merciol, Viscardi”, categoria infantil.


A autora da obra é Olga Reverbel, com direção de Beatriz Pussoli e interpretação do grupo Grupo Trupe do Barulho, que encena a história de amor proibido. O ingresso custa R$5 e pode ser adquirido na portaria do teatro.


Também sob a direção Beatriz Pussoli, a escola EELAS, desta vez com o Grupo Facções, volta à Mostra no próximo dia 27, com o espetáculo “A fórmula de um assassino”, do autor Betho Ragusa, categoria adulto.


PROGRAMAÇÃO – FIM DE SEMANA

Já amanhã, a apresentação ficará por conta do Grupo Geratriz di Teatro, do

Colégio Anglo, com o espetáculo “A Vaca Lelé”.

No sábado os alunos da ETEC – Professor Armando José Farinazzo, Grupo Incoerente serão a atração com a peça “Emocionalmente Rosa” e no domingo será a vez da Escola Estadual Fernando Barbosa Lima, Grupo Epígrafe, com o espetáculo “Homens de Papel”.

A XXII Mostra Estudantil de Teatro segue até o dia 1° de novembro, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”. Sua programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br).

últimas