SEM ESQUECER A

APAB vira chave para estreia de amanhã no Inter Ligas

APAB vira chave para estreia de amanhã no Inter Ligas

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes



A APAB / FEF/CPP/ SMELC de Fernandópolis terá um final de semana ‘pra lá’ de movimentado. As equipes Sub-15 e Adultos disputam duas competições distintas em momentos bem diferentes.
 Nesta sexta-feira, dia 20, começa o Torneio Inter Ligas de Basquete, que será sediado em Fernandópolis, e reúne equipes campeãs e vice-campeãs das ligas regionais filiadas à FPB – Federação Paulista de Basquetebol.


 A APAB está no grupo C, com Rio Preto Automóvel Clube, Sorocaba e Mococa. A estreia será amanhã às 19h30 diante de Sorocaba no segundo jogo da noite. A abertura será entre Automóvel Clube e Mococa. Os jogos do Grupo C ainda serão realizados no sábado e no domingo. O campeão se classifica para a próxima fase para enfrentar os melhores dos demais grupos até chegar à fase estadual.
 

As partidas serão realizadas na quadra da escola EELAS.



VIRANDO A CHAVE


Já a equipe Adulta da APAB tem um compromisso muito importante no domingo, dia 23, pela Copa Monte Líbano. O time pode garantir sua vaga à final da competição rio-pretense caso vença mais uma vez a equipe de Cedral nos play offs. Na melhor de três, os fernandopolenses venceram a primeira partida no último domingo por 89 a 62.
 Se vencer a equipe garante vaga na final para enfrentar o vencedor da outra chave que tem o Monte Líbano “A” e FS Sports/Extreme/Monte, de Monte Aprazível. O primeiro jogo terminou em 80 a 68 para os anfitriões.


últimas