SUJOU A 'FITA'

Polícia realiza campana e prende "Nenê" por tráfico de drogas

Polícia realiza campana e prende "Nenê" por tráfico de drogas

Além dele, seu filho e um ajudante geral também foram flagrados por envolvimento com a atividade ilegal; caso é investigado pela DISE e outras prisões não estão descartadas

Além dele, seu filho e um ajudante geral também foram flagrados por envolvimento com a atividade ilegal; caso é investigado pela DISE e outras prisões não estão descartadas

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri


Na tarde de quinta-feira (20), por volta das 15h, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com o auxílio da Polícia Militar, prenderam em flagrante o reciclador E.W.R., 47 anos, vulgo “Nenê da Estação”, e o ajudante geral M.R.O., 40 anos, acusados de tráfico de drogas, no Bairro Estação, zona sul de Fernandópolis. 


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que para efetuar a prisão da dupla, os policiais civis realizaram uma campana no referido bairro, na intenção de esperar o melhor momento da abordagem. Ainda de acordo com a Polícia, foram cumpridos mandados de “busca e apreensão”. 


Na oportunidade, “Nenê da Estação” e M.R.O. foram flagrados na Marginal da Fepasa comercializando entorpecentes. Em posse da dupla, a Polícia encontrou várias porções de maconha. 


As evidências no momento da abordagem caracterizaram a atividade de tráfico. Segundo apurou a Reportagem, em prosseguimento das investigações, os policiais apreenderam com o filho de “Nenê da Estação”, um adolescente de 16 anos, mais porções de maconha. Os entorpecentes estavam na residência onde moram, em Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis.  


Diante do fato, “Nenê da Estação”, M.R.O. e o adolescente foram encaminhados à sede da DISE para prestarem esclarecimentos. Na delegacia os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Eles foram levados à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanecem à disposição da Justiça.  


O adolescente foi apreendido e também encaminhado à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, onde, até o fechamento desta edição, permanecia à disposição da Justiça, em cela separada dos demais presos. O jovem será ouvido na Vara da Infância e Juventude local, responsável pelas diretrizes de sua situação. O caso é investigado pela DISE e outras prisões não estão descartadas em relação ao tráfico no Bairro Estação.

últimas