FUTEBOL REGIONA

Ouroeste fecha parceria com o Rio Branco para temporada 2017

Ouroeste fecha parceria com o Rio Branco para temporada 2017

Publicada há 7 anos


A assinatura do contrato entre o Tigre e o Ouroeste aconteceu no início deste mês



Da Redação


O Clube Esportivo Ouroeste, que disputou, em 2016, a Taça Paulista, fechou, recentemente, uma parceria com o Rio Branco, de Americana, para a temporada 2017. De acordo com o presidente do Ouroeste, Marcos Merches, o “Tuta”, a parceria tende a trazer uma série de benefícios aos dois times envolvidos. A assinatura do contrato e consequentemente a oficialização do acordo entre o Tigre e o C.E.O. aconteceu no início deste mês, em cerimônia no estádio Décio Vitta, em Americana. Segundo Valdir Ribeiro, presidente do Rio Branco, está acertado a adição de membros do Ouroeste nas atividades do Rio Branco, visando a preparação do elenco para 2017. Portanto na comissão técnica para a disputa do Paulista da Série A3 haverá profissionais dos dois clubes, que ainda serão definidos em comum acordo pelas diretorias. Já para o elenco de jogadores serão analisados tanto do Rio Branco, como jogadores do C.E.O.  A parceria ainda fará com que o elenco do Tigre passe por um período no Centro de Treinamento do Ouroeste. A parceria se estenderá tanto para o futebol profissional como também para categoria Sub-20 e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2017.



O coreano Kim JaeWook, mais conhecido como Kim, tem 19 anos e atua como volante



INTENSIFICANDO OS TREINOS

A espera do elenco do Rio Branco, que tem previsão de chegar nos próximos dias na cidade, o Ouroeste vem se preparando com treinos diários, sob o comando do técnico Euler Antônio Lúcio da Silva, ex-Vila Nova, mas que atuou em reconhecidos clubes, como: América, Goiás, Rio Verde, Guarani, entre outros.


INTERCÂMBIO

Durante a semana, o Ouroeste concretizou um negócio, que virou tendência entre os clubes brasileiros. A diretoria fechou uma parceria e recebeu um jogador coreano em seu elenco. Kim JaeWook, mais conhecido como Kim, tem 19 anos e atua como volante.

últimas