GENTE & NEGÓCI

Rede anuncia novos empreendimentos

Rede anuncia novos empreendimentos

Por Claudinei Cabreira

Por Claudinei Cabreira

Publicada há 7 anos

Por Claudinei Cabreira


Investimentos: Pessoto Flex


Rede anuncia novos empreendimentos


O casal empreendedor Maurício e Cida Pessoto


Para marcar os 35 anos de sua história de sucesso no ramo de supermercados, a empresária Aparecida de Fátima Pessoto está anunciando dois novos grandes empreendimentos e gerando de imediato uma dúzia de novos empregos.


O primeiro investimento de Cida Pessoto é a ampliação do espaço físico da loja Pessoto Flex em mais 450 metros quadrados. Este novo espaço vai abrigar a secção de hortifrutigranjeiros, a famosa feirinha do mercado oferecendo mais comodidade e conforto para a clientela. A parte frontal desta remodelação vai abrigar uma cafeteria completamente diferenciada e que possivelmente deve ser inaugurada na quinta feira da semana que vem.



Vista da maquete da nova fachada da loja do Pessoto Flex, agora com mais 450 metros quadrados e uma cafeteria, que possivelmente será inaugurada dia 27, quinta-feira da semana que vem. No destaque, os empresários Cida Pessoto e Mauricio que no ano que vem vão inaugurar a quarta loja da rede em Valentim Gentil



“Nossa cafeteria vai abrir e fechar todos os dias juntamente com a loja. Vamos ter ali muitas novidades como o “cafézinho do coração”, pão de queijo assado na hora e uma série de novidades em petiscos. Já contratamos e estamos treinando 12 novos colaboradores que estarão bem preparados para atender da melhor forma nossos clientes do Flex”, disse a empresária.


Hoje a rede de três lojas comandada por Cida Pessoto, oferece 312 empregos diretos e pelo menos mais 40 indiretos, mas este número deverá continuar crescendo, já que ao final da conversa a empresária revelou que deve inaugurar sua quarta loja no ano que vem. O terreno já está definido e a planta do prédio está pronta. Depois do Pessoto Cohab, Pessoto Flex e Pessoto Extra, começa agora no início do ano que vem a construção da quarta unidade da rede na cidade de Valentim Gentil, onde este jornal diário também é líder em circulação.


Sempre inovando ...


Pink Shoes


 A Pink Shoes é tudo de bom para as mulheres de bom gosto


A empresária Bruna Leopoldino Santana, da Pink Shoes, continua surpreendendo positivamente sua clientela. Dessa vez, para comemorar um ano de sucesso da loja que é hoje um dos melhores endereços para o público feminino em novidades em calçados, bolsas e assessórios, ela inovou de novo.


A novidade agora é um happy hour para comemorar a data e ao mesmo tempo lançar a coleção primavera-verão na próxima sexta-feira. 


Dica da Coluna: A Pink Shoes fica na Avenida dos Arnaldos, 1947, entre as ruas Pará e Santa Adélia. Vale a pena visitar e conferir. 


Clips


NOVA VITRINE


Enquanto todo mundo fica falando em crise, quem enxerga longe está investindo. Há um antigo ditado que diz que " nas crises surgem as grandes oportunidades" E é verdade, hoje por exemplo, tem muita gente se mexendo e investindo na cidade. Bom exemplo disso é a nossa Avenida dos Arnaldos. Hoje uma das melhores e mais atrativas vitrines da cidade.


APOSTA


Principal corredor para os bairros Antonia Franco e Universitário, a avenida dos Arnaldos é também o principal caminho para os alunos da Unicastelo Aqui no centro da cidade, na mesma avenida florescem lojas. Na baixada e na subida do ribeirão Santa Rita florescem lanchonetes e barzinhos. E não é só isso. 


A AVENIDA


Faça um teste e passe pela avenida hoje e volte daqui uma semana, vai ver ambiente mudado, tamanho o número de construções. Cada esquina que tinha uma casa antiga virou prédio projetado para um novo empreendimento. Duvida? Vai lá e confira. 


SEGREDOS


Tem muito empresário com cacife alto fazendo cara de paisagem e olhando para o futuro. Muitos grandes projetos engavetados.. Escovados, nenhum deles se arriscam a abrir o bico. Mas a qualquer momento Fernandópolis pode explodir com boas e novidadeiras notícias; É esperar pra ver. Semana que vem a gente confere.



últimas