ESPORTE

Vôlei de Fernandópolis disputa a semifinal da Liga Riopretense

Vôlei de Fernandópolis disputa a semifinal da Liga Riopretense

Publicada há 7 anos

Assessoria de imprensa


O time de voleibol masculino de Fernandópolis está na semifinal do campeonato regional promovido pela LDR (Liga Desportiva Riopretense) e joga contra Votuporanga no próximo sábado, 19 de novembro, às 16h15, no ginásio do Palestra, em São José do Rio Preto. A outra semifinal será entre Rio Preto e Monte Aprazível.


“Estamos muito motivados para esta partida. Lutamos muito para chegar até aqui e temos os resultados já conquistados como incentivo. Acredito que será um jogo muito bacana, especialmente por tratar-se de um clássico regional”, disse Bruno Ricardo Alves Rodrigues, jogador e técnico da equipe.



Caso vença a equipe de Votuporanga, o time fernandopolense volta a jogar na final que acontece no domingo, 20 de novembro, às 11h30, no ginásio Montanhês. A disputa de terceiro lugar ocorre também no domingo, às 10h30, no mesmo local.

Fernandópolis conseguiu chegar à semifinal ao ser o segundo colocado do Grupo A, com 11 pontos, atrás de São José do Rio Preto, que também tem 11 pontos, mas fica com o primeiro lugar pelo saldo de pontos.


O time adversário da semifinal, Votuporanga, é o primeiro do Grupo B, com 12 pontos, seguido pela equipe de Monte Aprazível, com 11 pontos, no segundo lugar.

Os atletas de Fernandópolis treinam juntos desde junho do ano passado, às quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h30, no Ginásio Beira Rio, pelo projeto mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura. Eles já têm experiência em competições, pois participaram dos Jogos Regionais, que aconteceram de 20 a 29 de julho deste ano.


“Desejamos sorte a equipe que tem representado tão bem nossa cidade, e estamos confiantes de que as vitórias virão. É motivo de orgulho pra nós ajudar projetos como este”, disse a secretária da SMELC Daise B. Duran Vian.

últimas