CASO SEMEGHINI

Com mandado de prisão em mãos, delegado vai atrás de “Lilico”

Com mandado de prisão em mãos, delegado vai atrás de “Lilico”

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes


Somente agora, por volta das 14h25 o mandado de prisão do médico Luiz Henrique Semeghini, réu confesso do assassinato da esposa, Simone Maldonado, em 2000, chegou às mãos do delegado de plantão do 1º DP - DistritoPolicial-, de Fernandópolis, Júlio Pesquero.


Na companhia de dois agentes, delegado saiu em busca do médico



 Após muitas informações desencontradas de que o médico já estaria, inclusive, realizando exame de corpo de delito antes da condução ao plantão policial, enfim o documento expedido Vara Criminal chegou até a delegacia para que os agentes fossem atrás do médico.
 Com mandado em mãos, Pesquero deixou o local acompanhado por dois policiais civis. Eles irão até a casa de Semeghini e em seu escritório tentar encontrá-lo. Nos bastidores, comenta-se que o acusado não está sequer no Estado.

“O Extra.net” acompanha de perto o desenrolar do caso. O repórter fotográfico Carlos Magno está aposto na delegacia aguardando o desfecho da situação.



“O Extra.net” acomoanha de perto o desenrolar do caso. O repórter fotográfico Carlos Magno está aposto na delegacia aguardando o desfecho da situação.

últimas