HONRARIAS

Samuel Capanema recebe Prêmio de Atirador Destaque do Ano

Samuel Capanema recebe Prêmio de Atirador Destaque do Ano

Publicada há 7 anos

Projeto que institui o Prêmio é de autoria da vereadora Neide Garcia



Por Jorge Pontes


A Câmara Municipal de Fernandópolis homenageou há pouco o jovem Samuel Henrique Capanema. Ele recebeu o Prêmio Atirador Destaque do Ano de 2016, projeto de Lei de autoria da vereadora Neide Garcia, em vigor desde 2011.
 

O chefe de instrução, sub-tenente  Luiz Armando Cafure Neto não poupou elogios ao premiado. “Ele (Samuel) sempre foi exemplo de responsabilidade e comprometimento. Foi voluntário em todas as ações do Tiro de Guerra e porta bandeiras de nossas atividades. É o único atirador do nosso TG que não mora em Fernandópolis. É morador de Macedônia e mesmo assim é sempre um dos primeiro a chegarem. Faz as coisas muito bem feito, está sempre bem apresentável e pronto para colaborar. Tem uma família sólida e sabemos que um jovem que não tem uma família bem constituída acaba se perdendo para o outro lado. Com certeza tem todas as virtudes para seguir a carreira militar”, destacou o Cafuri Neto.

Luiz Armando Cafuri Neto não poupou elogios ao atirador



MAIS PREMIAÇÕES

Quem também foi condecorado com uma honraria da Câmara Municipal foi o médico urologista Sandro Serafim. Ele foi homenageado com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Humberto Machado.

Os vereadores votam nesta 27ª sessão ordinária quatro projetos de Lei e seis requerimentos e seis indicações.


últimas