RECÉM-ELEITOS

Quinze prefeitos estão inscritos em curso sobre liderança

Quinze prefeitos estão inscritos em curso sobre liderança

André Pessuto, prefeito eleito em Fernandópolis, está inscrito no curso em questão

André Pessuto, prefeito eleito em Fernandópolis, está inscrito no curso em questão

Publicada há 7 anos

Resultado de imagem para pessuto fernandopolis

André Pessuto também participará do referido curso



Da Redação


Quinze prefeitos eleitos em São Paulo já confirmaram participação em programa para aprender a estruturar plano de ação dos primeiros dias de governo. Nos meses de novembro e março eles farão o curso “Liderança nos 100 primeiros dias de governo” oferecido pelo Centro de Liderança Pública (CLP).  Estão inscritos os recém-eleitos dos municípios de Adamantina, Araçatuba, Birigui, Botucatu, Fernandópolis, Franca, Jaguariúna, Jales, Olímpia, Rio Claro, Santa Fé do Sul, São Simão, Sorocaba, Tupi Paulista e Votorantim.


Para 2017, os municípios brasileiros já devem se preparar para uma queda no valor nominal do fundo de participação. Essa queda e o cenário de crise levantam a questão de quais políticas públicas serão mantidas e quais estratégias os novos gestores adotarão para diminuir as despesas.


O programa ajudará os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e desenvolverem estratégias de como trabalhar junto à equipe de governo e à população. Para esta edição do curso, o CLP espera receber cerca de 60 participantes de diversas cidades do Brasil, entre prefeitos, vices, secretários e outros administradores.


l    Curso “Liderança nos Primeiros 100 Dias de Governo”

l    Data: 28 e 29 de novembro e 9 e 10 de março de 2017

l    Horário: 9h às 18h

l    Local: Casa do Saber (Rua Mário Ferraz, 414 - Jardim Paulistano - São Paulo)

últimas