ARQUIRRIVAL DO

Votuporanguense acerta com atacante Anderson Magrão para a Série A2

Votuporanguense acerta com atacante Anderson Magrão para a Série A2

Jogador foi apresentado e assinou contrato com o CAV; Série A2 de 2017 começa no dia 29 de janeiro, com 20 equipes

Jogador foi apresentado e assinou contrato com o CAV; Série A2 de 2017 começa no dia 29 de janeiro, com 20 equipes

Publicada há 7 anos


Anderson Magrão assinou contrato com o Votuporanguense



Da Redação


O Clube Atlético Votuporanguense anunciou, na quarta-feira (23), a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. É o atacante Anderson Magrão, que disputou o Paulistão de 2015 pelo São Bernardo e a Copa Paulista de 2016 pelo Nacional. O atleta já assinou contrato.

Com 20 times, a Série A2 de 2017 está prevista para começar no dia 29 de janeiro. As equipes se enfrentam em turno único, e as quatro primeiras avançam diretamente às semifinais. Os últimos seis times cairão para a Série A3, e apenas os dois finalistas jogarão o Paulistão em 2018. O campeão jogará a Copa do Brasil do outro ano.


SAÍDAS

Com muita cautela, a diretoria e comissão técnica do Votuporanguense realiza o planejamento, tanto quanto definindo algumas situações em relação ao elenco para disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Tendo feito parte do time que conquistou o acesso, o lateral-direito Afonso não faz mais parte do grupo de atletas do técnico Ito Roque. O jogador, que soma 31 participações com a camisa do CAV, acertou sua ida para o Uberaba-MG. Além de Afonso, o zagueiro Lucas Oliveira, e o roupeiro Robertão, também acertaram com o time mineiro.


PERMANECEM

Com relação ao time que disputou a Copa Paulista, seguem no elenco do Votuporanguense, o goleiro Gatti, os laterais Nequina e Cleídson, os zagueiros Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory, o meia Paulo Josué e o atacante Elvinho - todos com contratos renovados.

últimas