DIVERSÃO GARAN

Fernandópolis se prepara para o ‘EuRiso 2017’

Fernandópolis se prepara para o ‘EuRiso 2017’

Evento é considerado um dos maiores encontros de palhaços da América do Sul

Evento é considerado um dos maiores encontros de palhaços da América do Sul

Publicada há 7 anos

https://br118.hostgator.com.br:2096/cpsess1663144577/3rdparty/roundcube/index.php?_task=mail&_action=get&_mbox=INBOX&_uid=739&_part=2&_mimewarning=1&_embed=1


Assessoria de Imprensa


A cidade de Fernandópolis-SP, esta se preparando para receber de 17 a 22 de janeiro mais uma edição do Encontro Internacional de Palhaços “EuRiso”. Esta será a 4ª edição do evento que atrai a atenção de profissionais circenses do todo o país, inclusive, com atrações do exterior. A programação oficial esta praticamente fechada, faltando apenas acertar detalhes técnicos, como por exemplo, o horário de algumas apresentações. Entre as atrações, já foram confirmados grupos do Uruguai, Argentina e Espanha.

 

         Os espetáculos do ‘EuRiso 2017’ serão realizados na praça central de Fernandópolis, porém, várias apresentações vão ocorrer também no Teatro Municipal, nos hospitais e também em entidades. A organização do evento procura contato com mais empresários da cidade e região, para que incentivem o evento. “Hoje temos vários artistas do Brasil que querem participar do encontro. O problema é que um encontro como esse tem custos, e boa parte nós mesmos que arcamos. É importante que os empresários abracem esse evento, que culturalmente já esta levando o nome de Fernandópolis para todo o Brasil”, destacou Rafael Guerra de Aquino organizador do encontro.

 

         O organizador do ‘EuRiso’ tem se reunido com o prefeito eleito André Pessuto que se prontificou a auxiliar no que for preciso para a realização do evento. “Precisamos incentivar esse evento que realmente vem divulgando o nome da cidade. Peço aos empresários que ajudem os organizadores, pois temos a intenção de fazer deste um grande evento para a nossa população nos próximos anos”, destacou Pessuto. Uma ‘vaquinha’ virtual foi lançada pela organização para se tentar arrecadar fundos para o encontro. As doações podem ser feitas pelo endereço: www.vakinha.com.br/vaquinha/4-euriso-encontro-internacional-de-palhacos.

últimas