MUDANÇA

Semeghini é transferido para Cadeia onde está Abdelmassih e Nardoni

Semeghini é transferido para Cadeia onde está Abdelmassih e Nardoni

Publicada há 7 anos

Penitenciária é a mesma onde  está Alexandre Nardoni, o ex-médico Roger Abdelmassih, os "Irmãos Cravinhos" e outros...; é conhecida como "Presídio de Caras" ou ainda "Cadeia dos Famosos"



Por Jorge Pontes


Recluso na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul desde o último dia 22, o médico fernandopolense, Luzi Henrique Semeghini, réu confesso do assassinato da esposa Simone Maldonado, em 2000, ele foi transferido de presídio por volta das 8h de hoje, 1º. “Lilico”, como é popularmente conhecido, foi transferido para a Penitenciária II - Doutor José Augusto Cesar Salgado.


Quem fez a condução do médico foi a própria Polícia Civil de Fernandópolis, que foi quem prendeu o médico no último dia 22.Quem fez a condução do médico foi a própria Polícia Civil de Fernandópolis, que foi quem prendeu o médico no último dia 22. Ele foi levado logo cedo, uma vez que o trajeto de Santa Fé do Sul a Tremembé é de 740km e a penitenciária em questão não recebe presos à noite.


A prisão de Tremembé é conhecida pelo grande número de famosos que cumprem pena no complexo penitenciário. Para a prisão, já foram levados o jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, condenado pela morte da ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide; Lindemberg Alves, condenado por matar a namorada Eloá Pimentel; e Alexandre Nardoni, condenado pela morte da sua filha Isabella, além dos "Irmãos Cravinhos",condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Também passaram por Tremembé o banqueiro Edemar Cid Ferreira, que hoje recorre da sentença em liberdade, o juiz Nicolau dos Santos Neto, o Lalau, que ficou preso ali por oito anos, e Edinho, filho de Pelé.


Alexandre Nardoni, acusado pela morte da filha de 5 anos em 2008 e Roger Abdelmassih, condenado por abusar de pacientes



Relembre a prisão



Luiz Henrique Semeghini se entrega à Policia

http://oextra.net/materias/3533/luiz-henrique-semeghini-se-entrega--policia

 

Com mandado de prisão em mãos, delegado vai atrás de “Lilico”

http://oextra.net/materias/3528/com-mandado-de-priso-em-mos-delegado-vai-atrs-de-lilico

Médico que assassinou a esposa pode ser preso nesta terça-feira

http://oextra.net/materias/3524/mdico-que-assassinou-a-esposa-pode-ser-preso-nesta-tera-feira


 


últimas