PAPA TUDO

Nos pênaltis, Fernandópolis é campeão da Copa Ótica Stillo de Futsal

Nos pênaltis, Fernandópolis é campeão da Copa Ótica Stillo de Futsal

Publicada há 7 anos

Equipe conquistou na semana passada o título da Copa Pequeninos, e na noite desta quinta-feira faturaram a Copa Ótica Stilo em Jales



Por Jorge Pontes


Como já alertara este portal de notícias na semana passada, a equipe Sub-10 de futsal de Fernandópolis está impossível. Desta vez, a garotada levantaram o segundo caneco somente este mês. Eles já haviam sido campeões da Copa Pequeninos de Futsal em Votuporanga na semana passada, e nesta quinta-feira (1º) desbancaram os anfitriões Jales na tradicional Copa Ótica Stilo.


 Num jogo bastante acirrado, os fernandopolenses empataram em 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades derrotaram os jalesenses por 3 a 2 garantindo a taça. Feliz da vida, o técnico Leandrinho não poupou elogios aos atletas. “Foi um jogão. Foi bonito de ver. São bem pequenos, mas tem muita noção de futebol e seguiram tudo que treinamos. São muito entrosados e isso refletiu em mais um título. Agora é só comemorar mais uma taça”, disse.


Os gols da equipe campeã foram marcados por Felipe Besteti e Pedro. Destaque também para o "Paredão" goleiro Hugo, que fechou o gol e ainda pegou pênalti.


Felipe Besteti, autor de um dos gols levantou a taça



últimas