ESPORTE

Vôlei adaptado participa da final de competição

Vôlei adaptado participa da final de competição

Publicada há 7 anos


Assessoria de imprensa


O time de voleibol adaptado de Fernandópolis participa amanhã, 3 de dezembro, da final do campeonato realizado pela LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista), a partir das 8h30, em Marília.


Esta competição é realizada durante o ano todo, um sábado por mês e as equipes que pontuam mais em suas regiões classificam-se para as finais. A competição é feita de pontos corridos durante o ano todo. Vitórias de 2x0 valem dois pontos, derrota de 2x1 vale um ponto e quem perde de 2x0 não pontua.

No sábado, dia 3, haverá o sorteio dos adversários e as partidas são eliminatórias; os vencedores continuam jogando até que seja definido o time vencedor, no mesmo dia. 


A equipe de Fernandópolis é mantida pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Cultura e Assistência Social e Cidadania.

Também participam das finais no sábado os times de Catanduva, José Bonifácio, Marília, Itatinga e Lucianópolis.                      


Este é o segundo ano que Fernandópolis participa desta competição. “Estamos na expectativa por bons resultados, pois a equipe tem crescido muito no decorrer do ano e da liga. Busquei novos métodos de treino, que têm ajudado as atletas a melhorar suas habilidades cada dia mais”, destacou a técnica Aila Brambila.

últimas