SISTEMA DE IRRI

Polícia queima plantação de maconha encontrada em matagal

Polícia queima plantação de maconha encontrada em matagal

Mais de 200 pés de maconha eram cultivados no meio de uma mata

Mais de 200 pés de maconha eram cultivados no meio de uma mata

Publicada há 7 anos

Maconha foi queimada após plantação ser destruída (Foto: Fernando Daguano/TV Tem)

Maconha foi queimada após plantação ser destruída



Da Redação


A polícia destruiu na tarde desta sexta-feira (2) os pés de maconha que foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (1º). A plantação estava escondida, na região de Catiguá. Três pessoas foram presas. A plantação foi queimada pela polícia, mas antes foi arrancada do local com o auxílio de máquinas da prefeitura de Catiguá.


Os mais de 200 pés de maconha eram cultivados no meio de uma mata que fica em uma fazenda às margens da estrada vicinal Vicente Sanches. A polícia surpreendeu dois homens e um adolescente de 16 anos, que é filho de um deles. “Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir, mas a polícia conseguiu abordar um deles e com ele tinha uma mochila com folhas que acabaram de colher”, afirma o delegado Hélvio Bolzan.


Ainda no local os policiais encontraram uma grande quantidade de folhas desidratadas para o uso do entorpecente. A polícia investiga agora qual seria o destino de toda a produção da droga. “Aproximadamente quatro quilos das folhas secas foram encontradas no local e na residência do suspeito mais meio quilo dessas folhas, já prontas para virarem entorpecentes”, afirma o delegado.

últimas