EDUCAÇÃO E CU

Show de talentos marca encerramento do ano letivo na escola Coronel

Show de talentos marca encerramento do ano letivo na escola Coronel

Alunos divertiram e emocionaram o público

Alunos divertiram e emocionaram o público

Publicada há 7 anos



Da Redação


Alegria, cores, criatividade e uma energia contagiante marcaram o Show de Talentos realizado pela EMEF “Coronel Francisco Arnaldo da Silva”, em Fernandópolis. A comemoração, que é uma das atividades de encerramento de final de ano da escola, aconteceu na última sexta-feira, dia 02, nos períodos manhã e tarde, no Teatro Municipal.


Muitos alunos, de diferentes séries, subiram no palco para dar um verdadeiro show de talento, através da música, interpretação, encenação ou dublagem, garantindo ao público uma divertida e emocionante apresentação.


 


Para a aluna Beatrice, do 2º ano, o Show de Talentos foi uma verdadeira superação. “No começo fiquei bastante envergonhada, sou muito tímida e nunca tinha participado de um evento como esse, mas confesso que gostei muito e quero estar aqui de novo no ano que vem”, disse.


Para a diretora da escola, Geisiani Cristina Machado Gomes, a realização da festividade foi de grande importância para todos, em especial os alunos participantes que tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos em um momento de confraternização e alegria. “Foi maravilhoso ver nossas crianças tão empenhadas e dedicadas em suas apresentações. Foi um lindo show, com muita criatividade e bom gosto”, comentou.


As aulas na escola seguem até a próxima semana.







últimas