CULTURA

Teatro Municipal recebe espetáculo de dança no dia 17

Teatro Municipal recebe espetáculo de dança no dia 17

Publicada há 7 anos



Assessoria de Imprensa


O festival de dança “O Segredo da Floresta” será apresentado no dia 17 de dezembro, às 19h30, no Teatro Municipal Merciol Viscardi, em Fernandópolis. Os ingressos custam R$10.


Participam do espetáculo cerca de 40 dançarinos de balé, balé aéreo, jazz, sapateado, dança de salão, dança do ventre, contemporâneo e stiletto. Eles são da Academia New Ritmo e o evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.


“O Segredo da Floresta” conta a história de um casal que vive em um vilarejo e tem o sonho de ter um filho. Um belo dia, o casal é amaldiçoado por uma bruxa, que tenta entrar na floresta para buscar ingredientes para uma poção que fará dela a mulher mais bonita do mundo. A bruxa faz com que o casal vá em busca de cada item que ela precisa para a receita. Com a intenção de livrar-se da maldição, eles saem em busca do material pedido pela bruxa e passam por vários contos de fadas.

“A montagem do espetáculo durou seis meses e promete emocionar e agradar ao público. Foram dias de intensos ensaios, com muita dedicação e carinho”, disse Mary Santo, responsável pelo grupo.


Serviço:

Espetáculo de dança “O Segredo da Floresta”

Quando: 17 de dezembro

Onde: Teatro Municipal Merciol Viscardi

Ingressos: R$10 para pessoas acima de 7 anos de idade. Compra antecipada pelo telefone 99175-4643 ou na avenida Eurípedes José Ferreira, 338, Centro.




últimas