CRIME

Polícia investiga morte de Abner Garcia, assassinado no sábado

Polícia investiga morte de Abner Garcia, assassinado no sábado

Publicada há 9 anos

Por Jorge Pontes


A Polícia Civil de Fernandópolis segue investigando a morte do pintor de paredes Abner Ferreira Garcia, 23, anos, morador do Alto das Paineiras, que foi morto a tiros na noite de sábado, 24, por volta das 23h30. Os investigadores seguem as buscas ao provável suspeito de ter efetuado os três disparos que vitimou Abner, o ex-marido da atual namorada do pintor. Até mesmo no Facebook, há indícios de que realmente seu ex-convivente teria sido o autor do crime.


 Segundo consta nos autos, ela relatou aos policiais, ainda no local do crime que, o seu ex-marido, morador da Brasilândia, havia chegado no local onde os dois estavam, na Avenida Manoel Marques Rosa, no Bairro Jardim Esplanada e efetuado os disparos sem falar nada.

Abner, 23, era pintor de paredes e morava no Alto das Paineiras/ Foto retirada das redes sociais




Ele teria fugido numa motoneta Yamaha Cripton, de cor vermelha. Momentos após serem chamados, os policiais militares fizeram uma busca pela Brasilândia e bairros adjacentes, no entanto sem sucesso. Por outro lado, a motoneta utilizada na fuga foi encontrada pela Rua Bahia.


No perfil de Abner no Facebook, uma amiga da vítima compartilhou uma imagem publicada pelo suposto autor do crime em seu Facebook no dia 22 de dezembro, a qual faz menção à consciência limpa. Ironicamente, até mesmo pelo fato da foto ter sido compartilhada três dias antes do crime, ela ofendeu o suspeito e disse aguardar pela Justiça de Deus.


Abner foi velado e sepultado ontem (25) em Fernandópolis. Este foi o terceiro homicídio registrado em Fernandópolis.

últimas