PREFEITURA

Agentes administrativos poderão ser realocados

Agentes administrativos poderão ser realocados

Em reunião, Prefeito André Pessuto falou sobre possibilidade de troca, caso os servidores manifestem interesse

Em reunião, Prefeito André Pessuto falou sobre possibilidade de troca, caso os servidores manifestem interesse

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa


A profissão de agente administrativo exerce importante função, atuando nas atividades administrativas, por meio de apoio técnico em diferentes setores. No ano passado, a administração municipal de Fernandópolis, promoveu, através de concurso público, a contratação de novos 64 agentes, destes três recém-convocados ainda não assumiram seus cargos.


Entre os já empossados, 24 agentes, nomeados em dezembro passado, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 06, com o prefeito André Pessuto, ocasião em que foi anunciada a possível mudança, já a partir da próxima semana, dos seus postos de trabalho para demais setores. A realocação dos servidores só será feita após manifestação de interesse, em conversa individual com cada um.


“Nossa intenção é colocar os servidores cada um em áreas específicas, aproveitando talentos e formações profissionais. Muitos agentes foram nomeados e alocados, sem critério algum, em serviços e departamentos onde não estão sendo aproveitados. Queremos ajudar a todos para que se sintam bem e felizes em suas funções e contribuam de maneira significativa com os serviços públicos. Todos serão encaminhados, com portarias, para os setores que se identifiquem”, comentou o secretário de Recursos Humanos, Antonio Luís Aiélo. 


Todos os demais agentes que já estão trabalhando, desde o período de início das contratações, também serão convocados, em breve, para que seja feita a análise de suas funções e um possível remanejamento, caso queiram. Durante a reunião em seu gabinete, Pessuto fez questão de citar a importância de cada um dos novos agentes, se colocando à disposição para esclarecimentos e auxílio a todos os servidores públicos municipais.


Pessuto recepcionou agentes em seu gabinete e falou sobre a possibilidade de realocação




últimas