GENTE & NEGÓCI

Ikeda Ono comemora 60 anos de fundação e amplia espaço da loja

Ikeda Ono comemora 60 anos de fundação e amplia espaço da loja

Por Claudinei Cabreira / Beto Iquegami

Por Claudinei Cabreira / Beto Iquegami

Publicada há 7 anos

Claudinei Cabreira / Beto Iquegami


Para marcar a reinauguração de 60 anos de fundação da loja fundada em 1956, o Grupo Ikeda Ono ampliou a metragem de sua área de vendas com 1.200m2, oferecendo mais comodidade e linha completa em produtos como ferramentas, máquinas, equipamentos hidráulicos, materiais elétrico, produtos para jardinagem e artesanato.

Segundo Mario Ono, “com o serviço de autoatendimento proporcionamos mais agilidade no atendimento a clientela, podendo escolher mercadorias, implementos e ferramentas, sem filas no balcão. Além de contar também com produtos de marcas consagradas como Makita, Boch, Tupy,Tigre, Schulz, Jacto, 3M, Bracol e Leão, entre outros”.

“Nossos clientes fieis em cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, que já nos visitaram, aprovaram a ampliação de nossa loja. E aproveitamos a oportunidadepara convidar a comunidade local e regional para conhecer nossas novas instalações e também nosso novo site (www.ikedaono.com.br) conhecendo toda linha de produtos que oferecemos, explicou Rui Hiroshi Ikeda.

“Esta época difícil mostra mais uma vez que cruzar os braços e esperar, nunca foi e nunca será uma solução. Sair da zona de conforto e fazer com muito esmero aquilo que cabe à nós – e se possível, um pouquinho a mais – é o primeiro passo para sairmos dessa crise confiança. Os investimentos que nosso grupo vem realizando desde 2014 miram o longo prazo e, mais do que nunca reafirmam a confiança que temos em Fernandópolis e toda região”, disse Marcel Ono.


Nova fachada da Ikeda Ono, na Avenida Duque de Caxias, 134, no bairro Ubirajara que ampliou a área física da loja para 1.200m2.



Com a ampliação da loja, a clientela passa a contar com maior comodidade e agilidade com o serviço de autoatendimento evitando filas no balcão.



Representando há décadas as mais renomadas marcas do mercado nacional em máquinas, implementos, equipamentos e ferragens, a Ikeda Ono está comemorando 60 anos de tradição com muitas novidades. 



últimas