PAÇO MUNICIPAL

Deputado estadual Gilmar Gimenes se reúne com vereadores e prefeito

Deputado estadual Gilmar Gimenes se reúne com vereadores e prefeito

Encontro aconteceu no gabinete de André Pessuto e teve a presença de todo o secretariado

Encontro aconteceu no gabinete de André Pessuto e teve a presença de todo o secretariado

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa 


Na manhã desta segunda-feira, dia 16, o deputado estadual Gilmar Gimenes fez sua primeira visita oficial ao prefeito de Fernandópolis André Pessuto. O encontro aconteceu no Paço Municipal, com a participação de todo o secretariado, e ainda, os vereadores Étore Baroni; Mileno Tonissi; Neide Garcia; Gilberto Vian; Salvador Castro; Júlio de Carvalho (Zarolla); João Pedro Siqueira; Janaina Balieiro e Aparecido Moreira. Toda reunião foi acompanhada também pela imprensa.

       

“Estou aqui na minha cidade reafirmando o compromisso que já tinha assumido em ajudar no que for preciso. Agora empossado como deputado, terei condições de atender os vereadores, os secretários, obviamente o prefeito em seus pedidos” destacou Gimenes. O deputado também respondeu a vários questionamentos dos jornalistas e vereadores. Entre os temas abordados estavam: Santa Casa; ZPE; articulações políticas na Assembleia Legislativa, entre outros.


O prefeito André Pessuto destacou em sua fala a receptividade que teve em São Paulo na última semana, tanto do deputado estadual Gilmar Gimenes como do deputado federal Fausto Pinato. “Na última semana fui a São Paulo e tive uma facilidade muito grande de falar com o ministro da saúde Ricardo Barros. Esse contato com o ministro só foi possível devido a esse ótimo relacionamento que os deputados fernandopolenses possuem. Quero registrar que até uma ambulância para o SAMU conseguimos, já que nossa cidade não constava na lista de liberações”, ressaltou Pessuto.


Falando em nome da Câmara de Fernandópolis, o vereador e presidente da casa Étore Baroni também destacou que todo o legislativo estará aberto para o executivo local e também buscará em São Paulo junto a Gilmar Gimenes os pedidos e intervenções necessárias para o município. “Todos os vereadores sabem da importância do bom diálogo, e estamos aqui para ajudar no que for preciso. Já estamos conversando muito com o prefeito Pessuto e agora vamos acionar bastante também o deputado Gilmar” disse Baroni.


O deputado também respondeu a vários questionamentos dos jornalistas e vereadores



últimas