ENCONTRO!

CISARF empossa diretoria para o próximo biênio

CISARF empossa diretoria para o próximo biênio

André Pessuto é o novo presidente do Consórcio que conta com treze municípios da região

André Pessuto é o novo presidente do Consórcio que conta com treze municípios da região

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa


Na manhã desta segunda-feira, dia 16, o prefeito André Pessuto recebeu em seu gabinete a visita de prefeitos, secretários e coordenadores de saúde dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis – CISARF. No encontro, coordenado pela gerente administrativo Dirce Maria Sinibaldi Azadinho, foram apresentados os novos gestores municipais, em seguida feita uma explanação das ações e projetos desenvolvidos pelo CISARF em prol à população dos treze municípios consorciados: Fernandópolis, Estrela d´Oeste, Guarani d´Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, São João das Duas Pontes, São João do Iracema e Turmalina.


Na ocasião, também foi realizada a eleição e posse do Conselho de Prefeitos e Conselho Fiscal para o biênio 2017/2018, elegendo como presidente do Conselho de Prefeitos: André Giovanni Pessuto Cândido; como vice-presidente Lucilene Cabreira Garcia Marçola e secretária Luciana Dias Rodrigues. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: presidente Livia Luana Costa; a vice-presidente Fernanda de Menezes Andréa e o secretário Marcos Adriano da Silva.


Já na condição de presidente eleito do Conselho de Prefeitos, Pessuto agradeceu a sua escolha para o cargo e enalteceu a importância dessa iniciativa para o sistema de saúde da região.


 O deputado estadual Gilmar Gimenes também prestigiou o encontro e manifestou seu apoio a todos os municípios participantes.

 

 

COMPROMISSO DOS MUNICÍPIOS

Ao término do encontro, foram entregues a todos os municípios os contratos de rateio de prestação de serviços do CISARF, explicando as suas responsabilidades perante o consórcio, também sendo aprovada a “revisão” de 6.49% nas cotas de participações. O CISARF Fernandópolis também administra a unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Adulto Álcool e Drogas).

 

Encontro contou com a participação de prefeitos, secretários e coordenadores de saúde dos treze municípios da região



Prefeitos consorciados do CISARF, deputado Gilmar Gimenes e a gerente administrativo Dirce Azadinho 



últimas