ATENÇÃO!

Menina desaparecida: Polícia já ouviu dois adolescentes

Menina desaparecida: Polícia já ouviu dois adolescentes

Publicada há 7 anos

Jales Notícias 


A polícia trabalha com a hipótese de fuga espontânea



A Polícia de Jales continua investigando o paradeiro da adolescente Gabriela Oliveira, de 15, que está desaparecida desde tarde do último sábado, 14, quando fugiu de casa, na rua Oregon, no Jardim Estados Unidos. Um amigo dela já foi interrogado e confirmou que a menina passou na sua casa, no Jardim Oiti, na noite em que desapareceu. Ele negou saber do seu paradeiro ou ter participado da fuga. Um segundo rapaz estava sendo aguardado na delegacia no começo da tarde desta terça-feira.


A polícia trabalha com a hipótese de fuga espontânea. A adolescente teria sido repreendida pela mãe e teria decidido fugir de casa. Vizinhos a viram deixando a residência com uma jaqueta na mão por volta de 16h30.


“Ela ficou apreensiva e não conversava o dia inteiro, Ficou isolada. Por volta de quatro e meia a irmã dela caiu com o prato na cozinha e eu fui ver. Nesse instante a Gabriela saiu e não retornou mais. As pistas que temos são de que ela tinha ido se encontrar com um amigo na rua do Café, no Jardim Oiti”, contou a mãe da garota em entrevista à Rádio Assunção.


A família mora.  a mãe da garota fez um apelo emocionado para que ela volte para casa. “Que queria pedir pra alguém que visse ela na rua, que dissesse pra ela voltar que nós vamos receber com carinho. Eu amo a minha filha. Quero a minha filha de volta”.


Segundo a mãe, Gabriela não tinha o habito de sair de casa sozinha e pode ter tido influência de alguém.


A menina é morena clara, tem cabelos crespos, tem aproximadamente e 1,70m e magra. Ela saiu de casa vestindo um short, camiseta e tênis adidas e levando apenas uma jaqueta. Gabriela deixou o celular em casa.

Quem tiver informações pode ligar para o telefone da Polícia Civil, 197.


http://www.jalesnoticias.com/single-post/2017/01/17/Menina-desaparecida-Pol%C3%ADcia-j%C3%A1-ouviu-dois-adolescentes



últimas