ESPORTE

Equipe ‘Cavalos Fernandópolis Rugby’ está à procura de jogadores

Equipe ‘Cavalos Fernandópolis Rugby’ está à procura de jogadores

Publicada há 7 anos

Por Lívia Caldeira 


Os garotos da equipe “Cavalos Fernandópolis Rugby” estão à procura de novos integrantes que queiram conhecer e praticar o esporte, já bastante difundido na cidade.  O time, que é tradição no Estado e referência na região, quer expandir a modalidade e formar uma equipe ainda mais forte.

De acordo com o atual capitão e treinador do time, André Barboza, “o objetivo maior é reciclar alguns atletas que já passaram pelo ‘Cavalos’ e treinar novos jogadores para que Fernandópolis volte a competir a LOPAR (Liga do Oeste Paulista de Rugby)”.  “As etapas da competição ocorrem em várias cidades da região e cada etapa tem duração de dois dias”, explica.

André destacou também os trabalhos da equipe, que conta com jogadores de 17 a 25 anos e já participou das mais importantes competições da modalidade.  O ‘Cavalos’  trouxe 6 títulos para Fernandópolis, que pode-se considerar uma pioneira quando o assunto é o Rugby na região noroeste do Estado de São Paulo. Fundado no início de 2010, os Cavalos são os primeiros e únicos do gênero na cidade.


TREINOS

O treinador ressalta que “há vagas disponíveis para todos: homens, mulheres, altos, baixos, gordinhos, magrelos, atléticos e desengonçados.” Os treinos são realizados aos sábados no Beira Rio, às 16h30, quando horário de verão e às 15h30, quando horário normal. “Qualquer pessoa pode fazer parte da equipe, basta querer. Quem quiser comparecer aos treinamentos, será muito bem-vindo”, finalizou André.


O ‘Cavalos Fernandópolis Rugby’ já participou das mais importantes competições da modalidade, trazendo 6 títulos para a cidade. 





últimas