PARA MELHOR ATE

Três secretarias municipais têm novos endereços

Três secretarias municipais têm novos endereços

Meio Ambiente e Agricultura estão ao lado da escola Agrícola; Cultura foi para o prédio do Teatro Municipal

Meio Ambiente e Agricultura estão ao lado da escola Agrícola; Cultura foi para o prédio do Teatro Municipal

Publicada há 7 anos

SECOM 


A Prefeitura de Fernandópolis mudou de endereço três secretarias municipais: Meio Ambiente; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e Cultura. O objetivo é oferecer para a população e servidores destas pastas locais com melhores condições de atendimento.


A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento voltou a funcionar em um prédio anexo à EMEFA (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Agrícola) Melvin Jones, na avenida Litério Grecco, 330, Vila São Fernando, o telefone é (17) 3462-1074.


A Secretaria de Meio Ambiente também foi levada para o prédio ao lado da escola, local onde estas pastas já funcionaram anteriormente, o telefone para contato é (17) 3463-9014. Além de fazer a separação destas duas pastas, que foram unificadas pela Administração Municipal anterior,o prefeito André Pessuto verificou que o almoxarifado não era um local adequado para o funcionamento das secretarias e decidiu transferi-las para o prédio ao lado da escola agrícola.


Já a Secretaria Municipal de Cultura, que foi separada de Esportes e Lazer, funciona agora na rua Guanabara, anexo ao Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, o telefone é 3442-3797. A Secretaria de Esportes permanece na rua Kazuyoshi Beppu, 305, Jardim Rio Grande (Núcleo da Cesp), telefone: 3442-3234.Todos estes locais ficam de portas abertas para atendimento à população das 8h às 17h.



Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura agora funcionam ao lado da escola agrícola 



Secretaria de Cultura foi transferida para os fundos do Teatro Municipal Merciol Viscardi 




















últimas