PEDIDO DE AJUDA

Família procura idoso desaparecido em Fernandópolis

Família procura idoso desaparecido em Fernandópolis

Homem trabalha como serralheiro ambulante e faz pequenos fretes há muitos anos na cidade

Homem trabalha como serralheiro ambulante e faz pequenos fretes há muitos anos na cidade

Publicada há 9 anos

Maurício está desaparecido desde a manhã do último sábado



Josanie Branco


A família de Mauricio Ramiro da Costa, 68 anos, está procurando pelo idoso, morador de Fernandópolis, que desapareceu na manhã do último sábado, dia 02, por volta das 10h30.

De acordo com seu filho Emerson Costa, a companheira do pai, com quem ele vive há cerca de dez anos, relatou que Maurício saiu dizendo que iria a uma residência vizinha e voltaria em breve, mas não retornou. A ausência prolongada do idoso Mauricio causou estranheza, foi quando os familiares começaram a procurá-lo por toda a cidade e região. A polícia também foi acionada para elaborar um Boletim de Ocorrência e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está apurando o caso em busca de informações sobre o paradeiro da vítima.

Segundo a família, o idoso é portador de vitiligo (doença de pele) e pouco sai a pé em horários de sol, nunca tendo se ausentado de casa por tanto tempo.


Em entrevista ao “O Extra.net”, Emerson, que é proprietário de uma oficina na região central da cidade, conta que seu pai, que tem mais duas filhas, é bastante conhecido e cultiva muitos amigos, ele trabalha como serralheiro ambulante e faz pequenos fretes há muitos anos.

Até o momento não há informações concretas sobre o paradeiro do idoso. Um conhecido da família disse tê-lo visto na manhã de sábado, andando apressado pelo centro da cidade, mas depois disso, até o fechamento desta edição, na tarde de ontem (06), ninguém mais o avistou.


APELO


Os familiares pedem a colaboração de toda população para que ajudem a divulgar o desaparecimento de serralheiro Maurício pelas redes sociais ou grupo de amigos. Quem tiver qualquer informação sobre onde ele possa estar, entre em contato por um dos telefones. (17) 3442-4646 - Oficina Boi Auto Center; (17) 99606-5205 – Jussara; (17) 99719-7143 – Emerson, ou ligar para a Polícia.
 Ao sair de casa, o idoso usava calça jeans, camisa de manga cumprida e não portava nenhum documento.
  


últimas