AINDA HÁ CHANC

Cláudio Rodante recebe melhorias e aumenta a expectativa do Fefecê

Cláudio Rodante recebe melhorias e aumenta a expectativa do Fefecê

Serviços envolvem limpeza no campo e corte de grama, remoção das pragas e benfeitorias na infraestrutura do estádio municipal

Serviços envolvem limpeza no campo e corte de grama, remoção das pragas e benfeitorias na infraestrutura do estádio municipal

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri


A Prefeitura de Fernandópolis iniciou essa semana serviços de manutenção no estádio municipal Cláudio Rodante, o “Ninho da Águia”, com vistas à participação do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. 


Os serviços envolvem limpeza e poda geral do gramado, remoção das pragas e benfeitorias em várias dependências do estádio. O trabalho continuará pelos próximos dias, seguido da necessária manutenção periódica.


Além da preparação do “Ninho da Águia”, a Prefeitura determinou outras providências, entre elas a preocupação com a segurança interna e externa, e adequação necessária do estádio para cumprir as exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF).


Jogo duro da Federação 

A entidade divulgou, recentemente, a tabela do Paulista de 2017, que está previsto para começar no dia 9 de abril, e o Fefecê está fora, tendo em vista que o municipal apresentava várias irregularidades em relação à segurança dos torcedores. Tão logo termine a recuperação do gramado e a infraestrutura do estádio, a diretoria fernandopolense “corre contra o tempo” para conseguir o laudo do Corpo de Bombeiros, que objetiva liberar o espaço para os jogos do Estadual.


Ainda há esperança

O Fefecê ainda tem uma chance, porém difícil de participar do Paulista. Segundo a Reportagem apurou, isto ocorrerá se algum clube, que já está inscrito na competição, desistir. Caso não haja desistência, será a segunda vez, na sua história, que o clube ficará de fora do estadual. A primeira vez foi na década de 70. Na temporada passada o América, de Rio Preto, também não constava na tabela inicial, mas acabou entrando devido a desistência do Taquaritinga.


Municipal recebeu roçada geral no gramado 




Adequações feitas no estádio municipal Cláudio Rodante   




últimas