TOMARÁ PROVID

Zarola pede informações sobre ponte da Teotônio Vilela

Zarola pede informações sobre ponte da Teotônio Vilela

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa -  Câmara Municipal de Fernandópolis


Ainda na sessão desta semana, o vereador Julio Cézar Alves de Carvalho (PRB), o "Zarola", requereu do prefeito André Pessuto informações para esclarecer quais providências estão sendo tomadas em relação a execução de obras de reconstrução da ponte sobre o Córrego da Aldeia, localizada na Avenida Teotônio Vilela, que liga o Bairro Brasilândia ao recinto de Exposições "Percy Waldir Semeghini". 


Zarola salientou que além de fazer a ligação entre diversos bairros da região, a Avenida Teotônio Vilela ainda garante acesso a diversas propriedades rurais nas proximidades. "A ausência da ponte tem causado prejuízos a mobilidade urbana, tenho recebido constantes reclamações de moradores da zona rural além de moradores de bairros adjacentes ao recinto de Exposições, que alegam que a falta da ponte vem tornando o acesso ao centro da cidade oneroso", informou Zarola.


O CASO

A obra foi concluída em agosto de 2007, mas, em fevereiro de 2008, ruiu. A queda da ponte foi atribuída às fortes chuvas. Na época, foi instaurado um processo administrativo para o qual foi nomeada uma comissão especial.



Vereador Julio Cézar Alves de Carvalho (PRB), o "Zarola" 




últimas