JUDÔ

Sensei Mazinho recebe a graduação de 7º Dan da Federação Paulista

Sensei Mazinho recebe a graduação de 7º Dan da Federação Paulista

Cerimônia aconteceu no último sábado, na Arena Olímpica do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo

Cerimônia aconteceu no último sábado, na Arena Olímpica do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo

Publicada há 7 anos

Da Redação 


No último final de semana, Osmar Aparecido Feltrim, o Mazinho da Associação de Judô de Fernandópolis, viajou para a capital paulista para participar da cerimônia de entrega de faixas a dezenas de judocas.


O evento, realizado pela Federação Paulista de Judô, aconteceu na Arena Olímpica do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera e reuniu judocas do estado que receberam a sua nova faixa e diploma, chancelados pela F.P.Judô e Confederação Brasileira de Judô.


O Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia, realizou a abertura do evento, agradecendo a presença de todos, parabenizou os judocas promovidos e desejou sucesso a todos. O vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho também fez uso da palavra, dizendo a importância e responsabilidade daqueles que estavam presentes para receber sua outorga.


Os diplomas e faixas do 1º ao 8º Dan foram entregues um a um pelas mãos das autoridades presentes na mesa de honra da cerimônia. “Essa cerimônia é um momento muito importante não só para o judoca, mas para toda família que nos apoia com dedicação em todos os momentos dentro e fora dos tatames”.


Mazinho possui uma vida inteira de dedicação ao esporte. Além de ser o responsável pela formação de centenas de judocas em Fernandópolis é o atual delegado da 6ª Delegacia da Federação Paulista de Judô. “É uma grande honra para nós ver o reconhecimento desse homem que dedica, ao lado de sua família, sua vida ao judô. Mazinho é uma grande referência na formação de atletas, jovens e cidadãos de Fernandópolis, por isso merece todas as glórias recebidas”, destacou o presidente da Associação, Alexandre Vanin.



Sensei Mazinho recebeu 7º Dan de graduação pela Federação Paulista de Judô 



Mazinho recebeu o carinho da esposa, Vera, após a cerimônia de entrega da graduação 



A cerimônia realizou a entrega de faixas e certificados 




últimas