SUBIU COM A ÁG

Ex-Fefecê deixa o comando técnico do Olímpia na A3

Ex-Fefecê deixa o comando técnico do Olímpia na A3

Técnico vinha bem no comando, mas por problemas financeiros no clube teve de sair; o preparador físico Stélio Metzker comandará o time no domingo

Técnico vinha bem no comando, mas por problemas financeiros no clube teve de sair; o preparador físico Stélio Metzker comandará o time no domingo

Publicada há 7 anos

Da Redação


O técnico Betão Alcântara não é o mais o treinador do Olímpia. Em reunião da diretoria do Galo Azul, Betão e o presidente Antônio Delamodarme, ficou decidida a rescisão do treinador. O clube vinha bem na Série A3 do Campeonato Paulista, com quatro vitórias e uma derrota.


“Infelizmente, perdemos um grande profissional acima de tudo, de caráter e competente para o restante da competição. Fiz uma proposta pra ele ficar, reduzindo seu salários, mas devido a seu planejamento de vida não foi possível a sua permanência – afirmou o presidente.


Betão, que conquistou o vice-campeonato do Paulista da Quarta Divisão, em 2015, pelo Fefecê, também falou do desejo de ficar e na responsabilidade do clube.

“O presidente Niquinha foi muito profissional e justo na sua atitude e infelizmente não vou poder dar continuidade num trabalho que vinha dando certo. Tenho certeza que quem for o treinador que assumir vai dar certo e o Olímpia vai conseguir seu objetivo, que é o acesso. O clube tem um grupo de atletas todos comprometidos e acima de tudo profissionais. O elenco é muito bom e tem tudo para almejar o acesso. Deixo o clube com as portas abertas e, de antemão agradeço o carinho da diretoria, o restante da comissão técnica que ficaram e principalmente o grupo de atletas”, disse o treinador.


Com 12 pontos, conquistados em quatro vitórias e uma derrota, o Olímpia ocupa a terceira posição na classificação, apenas um ponto atrás da líder Inter de Limeira, justamente o adversário dessa rodada. Uma vitória do Olímpia, mais um tropeço do Grêmio Osasco, deixa o Galo Azul na liderança da competição. Neste domingo o time encara o lanterna Independente, no estádio Major Levy Sobrinho, às 18h30.


Betão Alcântara deixa o comando técnico do Olímpia  




últimas