COM AJUDA DO Á

Ladrões que furtaram Lotérica e Correios são presos pela Polícia

Ladrões que furtaram Lotérica e Correios são presos pela Polícia

Ocorrência, com desfecho positivo, contou com o trabalho conjunto das Polícias de Minas Gerais e São Paulo

Ocorrência, com desfecho positivo, contou com o trabalho conjunto das Polícias de Minas Gerais e São Paulo

Publicada há 7 anos

Da Redação 


Na madrugada de quinta-feira (16), criminosos furtaram mediante arrombamento uma agência dos Correios e uma Casa Lotérica em Três Fronteiras, município localizado a 68 quilômetros de Fernandópolis. Imediatamente ao tomarem conhecimento dos fatos, policiais militares desencadearam ações de buscas aos criminosos, acionando apoio de equipes de toda região, bem como do helicóptero Águia e da PM de Minas Gerais.


 Durante as buscas, as equipes localizaram um veículo Honda/Civic, de cor preta, envolvido nos crimes, que na tentativa de abordagem aos criminosos perderam o controle do veículo e após a colisão se evadiram abandonando o veículo no município de Ouroeste. No interior do veículo foi encontrado um revólver e produtos que haviam sido subtraídos. Por meio de filmagens de câmeras de segurança do local do crime, juntamente com os policiais militares de Minas Gerais, foi possível a identificação dos autores. 


As buscas continuaram com informações passadas por moradores de Uberaba/ MG, possibilitando o direcionamento específico das diligências. Após algum tempo de buscas, foi localizado outro veículo envolvido nos crimes com dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher. No veículo foi encontrado um aparelho celular roubado e certa quantia em dinheiro. Os dois foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. Na manhã de ontem (17), outro suspeito de envolvimento nos crimes foi abordado pela Polícia Militar em Ouroeste após ter procurado ajuda em uma usina de cana, em razão da fadiga resultante do período de fuga. 


Durante a abordagem, ao ser questionado, não soube explicar o motivo de estar ali, o que aumentou as suspeitas sobre ele. Por meio de fotos foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime. Em contato com a Polícia de Minas Gerais, constatou-se que o indivíduo possui várias passagens pela Polícia de Frutal, onde reside, sendo considerado chefe da quadrilha que cometeu os dois furtos em Três Fronteiras, e ainda é suspeito de outros crimes praticados no Estado de Minas Gerais. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ouroeste e posteriormente foi conduzido coercitivamente à Delegacia de Três Fronteiras, onde foi ouvido e até o fechamento desta edição permanecia à disposição das autoridades.





últimas