ESTAGIÁRIOS

Prefeitura publica amanhã o gabarito de processo seletivo

Prefeitura publica amanhã o gabarito de processo seletivo

Edital estará nas páginas de "O Extra.net" desta terça-feira

Edital estará nas páginas de "O Extra.net" desta terça-feira

Publicada há 7 anos

SECOM 


A Prefeitura de Fernandópolis publica nesta terça-feira, dia 21, o gabarito do processo seletivo para estagiários realizado no último sábado. O edital será publicado na edição impressa de “O Extra.net”.


Cerca de 800 estudantes universitários e de cursos técnicos fizeram a prova, aplicada na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).


O processo formará um cadastro de reserva para eventuais contratações. A bolsa-auxílio será de R$ 937 e a jornada de trabalho, de seis horas diárias.


O resultado final do processo, com a classificação dos candidatos, será divulgado até o dia 15 de março, também nas páginas de “O Extra.net”.


Serão desclassificados os candidatos que não obtiveram 30% de acerto do total da prova e 10% das vagas oferecidas são destinadas para candidatos portadores de deficiência.  


CONTRATAÇÃO

No ato da contratação, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (junto com original), comprovante de residência, além de atestado/declaração de matrícula original e atual. É imprescindível que o estudante esteja inscrito no CIEE, bem como mantenha atualizado seus dados cadastrais no site http://www.ciee.org.br/portal/index.asp. A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.


O valor da bolsa-auxílio para os contratados, tanto a nível técnico como superior, é de R$ 937,00 com jornada de seis horas diárias de atividades.


Salas estavam tomadas por estudantes em busca de uma vaga de estágio 



últimas