CORRESPONDÊNCI

Adolescente é detido por furtar bicicleta e malote dos Correios

Adolescente é detido por furtar bicicleta e malote dos Correios

Furto aconteceu na área central de Fernandópolis

Furto aconteceu na área central de Fernandópolis

Publicada há 7 anos

Breno Guarnieri


Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h, a Polícia Militar deteve o adolescente V.L.M., de 17 anos, acusado de furtar uma bicicleta, de propriedade dos Correios, e consequentemente um malote de correspondências, no qual continha talões de cheques. A detenção do jovem aconteceu na Rua Sete de Setembro, no Bairro Vista Alegre, na zona norte de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o furto aconteceu na área central do município. Informada a respeito do fato, a Polícia Militar realizou “patrulhamento direcionado” com base nas características do autor do furto e rumo tomado por ele. Minutos após o crime o jovem foi localizado. Ao notar a aproximação da viatura, V.L. correu e tentou entrar em uma residência, localizada no Bairro Vista Alegre, porém foi detido pelos policiais.


Durante a abordagem, com o jovem, foram encontradas 10 folhas de cheques, as quais ele confessou ter subtraído do malote furtado. Foi realizado vistoria nas imediações do local da abordagem, onde existe uma mata, sendo então localizada a bicicleta furtada, bem como o malote e as correspondências, várias delas danificadas e ainda dois talões de cheques.


Diante do fato, o adolescente foi apreendido em flagrante e após ser apresentado na Delegacia de Polícia foi liberado ao Conselho Tutelar. A bicicleta e o malote de correspondências foram devolvidos aos Correios.




Bicicleta e malote de correspondências foram devolvidos aos Correios  




últimas