SUPOSTA AGRESS

“Nunca agredi ninguém”, se defende Victor Chaves após acusação

“Nunca agredi ninguém”, se defende Victor Chaves após acusação

Publicada há 7 anos

Victor falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de 4 meses, no apartamento do casal, em Belo Horizonte (MG), última sexta-feira (24). O sertanejo foi acusado de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. Em entrevista, Victor negou as acusações e disse que nunca agrediu absolutamente ninguém. 


“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, afirmou ele. 


Victor pediu que imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas, como forma de preservá-las. A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana  teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.


Victor Chaves negou as acusações e disse que nunca agrediu absolutamente ninguém 




últimas