ACUSADO DE ASSA

Goleiro Bruno já está na casa da mulher, no Rio

Goleiro Bruno já está na casa da mulher, no Rio

Publicada há 7 anos

O advogado Lúcio Adolfo da Silva afirmou que o goleiro Bruno já chegou ao Rio e está na casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo Adolfo, ele chegou na noite desta quinta-feira. 


Adolfo informou ainda que aconselhou o goleiro Bruno a fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade atribuída a ele em 2012 pela Justiça. Para o advogado, este é um procedimento padrão da defesa, que determinará a revisão da pensão para o filho Bruninho. — Essa foi uma decisão minha como advogado.


 O pedido do exame de DNA é um procedimento padrão. Vamos entrar com o pedido e aguardar a decisão judicial para definir a data. Agora é a hora de ele viver a vida dele, em liberdade — afirmou o advogado. O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador acusado do assassinato de Eliza Samúdio, mas só se casaram ano passado. A dentista vistava o marido com frequência na prisão, em Minas Gerais. O casamento foi realizado na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, em junho do ano passado, com a presença de 90 convidados, entre parentes e amigos.

últimas