PRECISA DE ATEN

Vereadores acompanham prefeito em visita a Casa de Apoio de Barretos

Vereadores acompanham prefeito em visita a Casa de Apoio de Barretos

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara de Fernandópolis 


Uma comitiva formada pelos vereadores Étore Baroni, presidente da Câmara, João Pedro Siqueira, Gilberto Vian, Aparecido Moreira da Silva e Janaina Balieiro, estiveram na manhã de hoje acompanhando o prefeito de Fernandópolis André Pessuto em uma visita realizada na Casa de Apoio aos pacientes com Câncer em Barretos.


Segundo o prefeito André informou a visita em loco se fez necessária para analisar as reais condições que se encontra o imóvel onde funciona a Casa de Apoio. “Fiz questão de trazer um grupo de vereadores para vermos como realmente está a Casa de Apoio em Barretos. Constatamos que o local tem alguns problemas pontuais, o primeiro deles que a casa não possui identificação, que não possui um servidor para humanizar a casa, por isto ainda na próxima semana iremos designar um servidor para vir para cá e atender bem essas pessoas que necessitam diariamente da Casa de Apoio de Barretos”, afirmou o prefeito André Pessuto.


A comitiva ainda esteve na imobiliária responsável pelo imóvel, onde requereram uma reforma no local, principalmente no que diz respeito a pintura e a adequação da calçada dando melhor acessibilidade a pacientes que chegam ali com cadeira de roda.


O presidente da Câmara Étori Baroni, afirmou que uma atenção especial tem que ser dispensada para o local, principalmente no que diz respeito a humanização, pois quem ali está necessita de um apoio maior e muito carinho e atenção. Estamos aqui integrados com o Poder Executivo, agradeço em nome de todos os vereadores o prefeito André, que deixou muito serviço em Fernandópolis para estar aqui em loco para solucionar este importante problema, a Câmara estará sempre apoiando a administração em atitudes como esta, que visa a melhoria em prol da população”, disse Baroni.


O vereador João Pedro da Caixa, um dos responsáveis pela viagem à Barretos, pois requereu pessoalmente ao prefeito André esta visita, afirmou que o prefeito de Fernandópolis venda dando exemplo de preocupação com a população local. “O André vem demostrando o tanto que é preocupado com a nossa população, e um exemplo é esta visita aqui em Barretos”, finalizou João Pedro.



Comitiva esteve presente em Barretos  






últimas