GOVERNADOR TAMB

Temer estará hoje em Rio Preto para inaugurar 'obra de Dilma'

Temer estará hoje em Rio Preto para inaugurar 'obra de Dilma'

Casas populares foram construídas com verba federal liberada durante gestão da ex-presidente Dilma Rousseff

Casas populares foram construídas com verba federal liberada durante gestão da ex-presidente Dilma Rousseff

Publicada há 7 anos

Da Redação 


A cidade de São José do Rio Preto receberá o atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), na manhã de hoje, dia 24. Temer será o personagem principal da cerimônia de entrega de 1.300 casas populares do Residencial  Solidariedade, construídas com verba do governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. Detalhe a se ressaltar é que esses recursos foram liberados, bem como o referido projeto aprovado pelo Ministério das Cidades, ainda na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). 


A Secretaria de Imprensa da Presidência da República confirmou a Viagem Presidencial a Rio Preto. “No dia 24 de março de 2017 está prevista a visita do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer, à cidade de São José do Rio Preto/ SP para Cerimônia de Entrega de 1.300 unidades habitacionais do Parque Residencial da Solidariedade do Programa Minha Casa Minha Vida”. 


A agenda oficial do presidente Temer prevê o início da solenidade para as 10h30. O avião da comitiva palaciana pousará no aeroporto de Rio Preto por volta das 10h. Temer desembarcará do avião presidencial e vai de helicóptero ao residencial para a entrega oficial das chaves aos beneficiados com as novas moradias. 


No trajeto do aeroporto ao local do evento, o presidente poderá ter a companhia do governador Geraldo Alckmin, que também é aguardado para a solenidade. O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB), que é aliado político do presidente e foi ministro dos Portos do governo Dilma, por indicação do próprio Temer, é o responsável pela presença do chefe do Executivo Nacional à cerimônia.


Prefeito Edinho Araújo e presidente Temer, ambos do PMDB 





últimas