PARTIDO PROGRES

Deputado Gilmar Gimenes é indicado membro titular da CCJ

Deputado Gilmar Gimenes é indicado membro titular da CCJ

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa  


Menos de três meses após assumir o mandato de deputado estadual, Gilmar Gimenes (PP) foi indicado pela liderança do seu partido para integrar Comissões Permanentes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


O parlamentar foi escolhido para ser titular da Comissão de Constituição e Justiça e substituto da Comissão de Ciência e Tecnologia.


Defensor da ordem e do desenvolvimento, o deputado Gilmar Gimenes espera contribuir quanto à legalidade das propostas apresentadas na Casa. “Temos muita responsabilidade pela frente. O ritmo de trabalho destas comissões deve ser forte, pois só assim poderemos atender as demandas que são muitas”, destacou.


Constituição e Justiça

Dentre suas várias atribuições, compete à Comissão de Constituição, Justiça manifestar-se a respeito de todos os assuntos quanto ao aspecto constitucional, legal e jurídico, além de apresentar a redação final das proposições.

 

  

Ciência e Tecnologia

Por sua vez, à Comissão de Ciência e Tecnologia tem como função opinar a respeito das proposições e assuntos que digam respeito à ciência, ao desenvolvimento científico, à tecnologia, à inovação e ao ensino tecnológico, sob todos os seus aspectos, e assuntos relativos à informação e à inclusão digital, bem como a organização e reorganização de repartições de administração direta e indireta aplicadas a esses fins.

 


Deputado Gilmar Gimenes 




últimas