ABUSADA DUAS VE

Garota de 14 anos é estuprada ao pegar carona

Garota de 14 anos é estuprada ao pegar carona

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na cidade de Jales por um homem de 30 anos, de sábado (25)

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na cidade de Jales por um homem de 30 anos, de sábado (25)

Publicada há 7 anos

Notícias Noroeste 


Segundo informações do boletim de ocorrência, obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção,a menina estava no Jardim Paulista e pediu carona a um rapaz das iniciais C.E. e neste momento ela foi levada para um lugar escuro, obrigando a mesma a manter relação sexual. Desesperada, a menina teria pedido para ir embora, foi quando ele a levou para a sua casa ligou o som, trancou as portas e janelas e foi abusada novamente.


Somente depois de algumas horas, ela foi solta próxima a Vila União quando localizou uma amiga que chamou a polícia. No momento em que era feita a ocorrência a adolescente chorava muito, praticamente em pânico. Em posse das características a Polícia localizou o rapaz que foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária de Jales.


O delegado plantonista solicitou um exame de comprovação de abuso sexual junto ao Instituto Médico Legal e em posse do resultado de positivo para relação carnal, o rapaz teve a prisão decretada e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.





http://www.noticiasnoroeste.com.br/fernand%C3%B3polis-e-regi%C3%A3o/item/27-garota-de-14-anos-%C3%A9-estuprada-ao-pegar-carona.html



últimas