ESPORTE

Fernandópolis é classificada em segundo lugar na Copa TV Tem de Futsal

Fernandópolis é classificada em segundo lugar na Copa TV Tem de Futsal

Equipe treina forte para conseguir passar por importantes adversários na próxima etapa

Equipe treina forte para conseguir passar por importantes adversários na próxima etapa

Publicada há 7 anos

SECOM 


O time de Fernandópolis conseguiu a classificação em segundo lugar para a próxima etapa da Copa TV Tem de Futsal e terá como adversários Santa Fé do Sul e o classificado do grupo 16 (Cardoso ou Pereira Barreto), que se enfrentam na próxima sexta-feira.


Fernandópolis fazia parte do grupo 15 na primeira etapa, que teve o time de SudMenucci como primeiro colocado e Meridiano foi eliminado. Na segunda fase serão 12 grupos e classificam-se os primeiros colocados de cada um deles mais quatro equipes por índice técnico.


Com time inteiro composto por atletas da casa, o técnico Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho), destaca que é preciso jogar com firmeza para conseguir uma vaga. “Vamos enfrentar Santa Fé do Sul, que tem um time completamente composto por atletas profissionais, contratados para esta competição, que vem com muita força para os jogos. Sobre Cardoso, não tive oportunidade de avaliar as partidas. Já Pereira Barreto tem tradição no esporte”, disse.


Tendo Santa Fé do Sul como o principal adversário no grupo, Fernandópolis vai lutar para ficar com ao menos uma das vagas de índice técnico. “Vamos tentar jogar de igual por igual com Santa Fé do Sul e nossa meta é seguir na competição. Treinamos de terça e quinta-feira no no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Querton Ribamar de Souza” (Beira Rio) para deixar os meninos prontos para as partidas”, explicou o técnico. 



O time terá como adversários na próxima etapa Santa Fé do Sul e o classificado do grupo 16 (Cardoso ou Pereira Barreto)





últimas