MARCO ENTRE AS

Plano Colombano e Água Viva concretiza parceria

Plano Colombano e Água Viva concretiza parceria

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa  


Foi concretizada na ultima terça-feira (28) á parceria entre o Plano de Assistência Familiar Colombano e o Água Viva Thermas Clube. Esta parceria consiste em descontos especiais aos associados Colombano no passaporte diário, aquisição de títulos e nas diárias do hotel.


Para o empresário Renato Colombano, esta parceria é um marco entre as duas empresas, “Sabemos da grandeza e estrutura que possui o Água Viva Thermas Clube, sendo um dos maiores clubes de nossa região, sendo assim, queremos nossos associados Colombano desfrutando de mais este benefício” frisou Colombano.


Os descontos aos associados Colombano serão de 25% no passaporte diário, 15% para aquisição do titulo e 10% em diárias do hotel Água Viva. O diretor de marketing do Água Viva, Evandro Inácio, comemorou a parceria, “Juntamos duas grandes empresas fernandopolenses, o Plano de Assistência Colombano e o Agua Viva Thermas clube em prol de todos os associados Colombano, tenho certeza absoluta que será um grande sucesso esta parceria” concluiu Evandro.


Os associados Colombano já podem usufruir de todo a estrutura do clube, para isto, basta apresentar sua carteirinha ou o carne pago em dia na portaria do clube.


Na foto estão da esquerda para a direita, Renato Colombano, diretor financeiro do água viva, Rodrigo e o diretor de marketing do água viva, Evandro Inácio. 






últimas