EM CONSTANTE DE

AES Tietê mantém certificação ISO55001

AES Tietê mantém certificação ISO55001

Manutenção do reconhecimento é realizada pelo terceiro ano consecutivo

Manutenção do reconhecimento é realizada pelo terceiro ano consecutivo

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa AES Tietê 


A AES Tietê concluiu recentemente a auditoria de manutenção da ISO 55001 – Sistema de Gestão de Ativos. Conquistada em 2015, a certificação foi mantida após inspeção em 2016 e novamente este ano. A manutenção garante a ampliação da competitividade da geradora no mercado, aumenta o nível de organização das usinas e facilita o controle e tomada de decisão.


A geradora foi a primeira empresa da América Latina e da AES Corporation a conquistar a certificação ISSO 55001, no escopo Operação e Manutenção de Usinas Hidrelétricas e Pequenas Centrais Hidrelétricas, incluindo gestão de reservatórios e processos de geração de energia e de suporte.


Segundo Anderson de Oliveira, diretor de Operação da Geração da AES Tietê, este é o resultado de um processo de constante desenvolvimento. “Trabalhamos muito para sermos reconhecidos na ISO 55001. A empresa sempre se empenhou em buscar a evolução constante, tanto nos negócios como também na preservação do ambiente e comunidades onde suas usinas estão instaladas. Mais uma vez estamos muito orgulhosos do desempenho dos nossos ativos”, comenta.




últimas