GRAVANDO PRIMEI

Marina Ruy Barbosa sobre estreia no cinema

Marina Ruy Barbosa sobre estreia no cinema

Publicada há 6 anos

Longe das telinhas desde "Justiça", Marina Ruy Barbosa está gravando seu primeiro filme! A atriz é protagonista de "Sequestro Relâmpago", filme que está sendo rodado em São Paulo. Ela inclusive se mudou temporariamente pra cidade. Daniel Rocha e Sidney Santiago também estão no elenco da produção.


"A preparação para o filme está sendo transformadora. Foi muito intensa e suada! Uma ralação que fez valer cada segundo. Gosto de desafios, não quero ficar na zona de conforto", disse.


Marina também já tem próximo trabalho na televisão: ela estará em "O Sétimo Guardião", nome provisório da próxima novela de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018. Na trama, será a mocinha e lutará contra a vilã, papel da atriz Lília Cabral.

Paralelamente, Marina é o rosto da nova campanha da Life by Vivara. E falou sobre sua preferência quando o assunto são joias. "No dia a dia, prefiro peças mais discretas e pequenas." Sobre a linda aliança de noivado de 3,5 quilates de diamantes, que recebeu de Xandinho Negrão, em julho de 2016, a atriz é só love. "Ela foi dada e recebida com muito amor. Não tem como não amar. Momento inesquecível"



A atriz está gravando "Sequestro Relâmpago", seu primeiro filme, e já tem papel em novela de Aguinaldo Silva 





últimas