CULTURA

Stand-up com Matheus Ceará é atração deste sábado no Teatro Municipal

Stand-up com Matheus Ceará é atração deste sábado no Teatro Municipal

Ator apresenta um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”

Ator apresenta um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”

Publicada há 6 anos

SECOM 


No próximo sábado, 13, às 20h, em única apresentação, o Teatro municipal de Fernandópolis terá como atração o novo show de stand-up do comediante Matheus Ceará.


Conhecido por suas tiradas irreverentes que trazem piadas e histórias do cotidiano, Matheus Ceará é consagrado um dos melhores comediantes da atualidade e vem direto da ‘Praça é Nossa’ para Fernandópolis com o espetáculo: “Crise, só se for de riso”, que promete muitas gargalhadas com participação especial da plateia.


Os ingressos já estão à venda na loja Sport You em Fernandópolis, ou pelo telefone ligue (17) 99629-2697.


SOBRE O HUMORISTA

Matheus Martone nasceu em Fortaleza e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância “Ceará”. Já nessa época, ele começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há quase 5 anos, ele apresenta um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.


Serviço:

Show de Humor com Matheus Ceará.

Data: 13 de Maio, às 20h.

Local: Teatro Municipal “Marciol Viscardi”

Ingressos à venda na loja Sport You



Espetáculo será no sábado, em sessão única 






últimas