OUROESTE

Equipe de atletismo participa da 'Corrida Pedestre do Trabalhador de Tanabi'

Equipe de atletismo participa da 'Corrida Pedestre do Trabalhador de Tanabi'

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 


A equipe de atletismo de Ouroeste, nas categorias mirim e juvenil, participou no último dia 06 da “Corrida Pedestre do Trabalhador de Tanabi”.  A atleta Mikaele foi um dos destaques da equipe ao conquistar  o primeiro lugar na categoria mirim. A equipe é treinada pelo  professor João Marcelo. A prefeitura,  desde o início desta nova  gestão, tem  incentivado a participação dos atletas. De acordo com a prefeita Dra. Lívia, a administração  dará todo suporte e incentivo para a revelação de novos  atletas na modalidade. Para o professor responsável pela equipe,  João Marcelo , o trabalho é muito gratificante e os atletas vem representando muito bem a cidade de Ouroeste.


Equipe mirim e juvenil, que participou da competição em Tanabi junto com a prefeita Dra. Lívia, o professor da equipe, João Marcelo , o secretário Silvio e o Diretor  de Esportes Edinaldo. Na foto: com as medalhas e Troféu. 




A atleta Mikaele foi um dosdestaques da equipe ao conquistar o primeiro lugar na categoria mirim. Na fotoa prefeita Dra. Lívia junto aos profissionais responsáveis pelo trabalho




últimas