REGIÃO

Rapaz é baleado após defender namorada

Rapaz é baleado após defender namorada

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Um trabalhador rural de 24 anos foi baleado na noite da segunda-feira, (15), no bairro Nadir Kenam, em Barretos, após defender a namorada, de 25 anos, de um grupo de homens que estariam desrespeitando a mulher.  


Segundo consta no boletim de ocorrência, L.M.S foi atingido no tórax e no braço direito e foi atendido na UPA da cidade. A Polícia Civil está localizando os suspeitos.


De acordo com o relato da vítima à polícia, ao tirar satisfação com os homens que estavam desrespeitando sua namorada em frente à casa da mulher, ele acabou se desentendendo com os jovens. Após a discussão, um veículo Fox preto e um Fiat branco com outros homens chegaram ao local e tentaram colocá-lo dentro de um dos carros.


Segundo L.M.S., os homens diziam ser o “Disciplina” e o “Irmão” dos homens com quem ele havia discutido e que eles o levariam para ser morto em outro local. Ao ouvir isso, a vítima conseguiu escapar dos homens, sendo atingido por vários tiros logo em seguida. 


Apesar de ferido, o homem conseguiu chegar à UPA, de onde foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos. Segundo a namorada da vítima, um dos homens envolvidos na discussão é conhecido da moça e é chamado pelo aplido "De Menor". 




últimas