'SÃO PAULO AMI

Neide cobra informações sobre Projeto para o 'Centro Dia'

Neide cobra informações sobre Projeto para o 'Centro Dia'

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandópolis  


Através de requerimento votado na noite desta terça-feira, (16), a vereadora Neide Garcia cobrou informações da Prefeitura Municipal se o Governo Estadual já autorizou a execução do Projeto de construção da Unidade do “Centro Dia”, para atenção ao idoso no município, pertencente ao programa “São Paulo Amigo do Idoso”.


Reconhecendo o Projeto como de suma importância para o bem estar do idoso, a vereadora também quer saber, caso a construção da Unidade Centro Dia já esteja no papel, qual será a data para o início das obras.


Indicações

A vereadora Neide Garcia também é autora de duas indicações para a área da Saúde. Em uma delas, Neide pede a contratação de mais médicos para prestarem serviços nas Unidades de Saúde do município, com a finalidade de substituírem os médicos titulares em suas férias, folgas e licenças, como forma de evitar a interrupção do atendimento ou reagendamento de consultas dos pacientes atendidos pela rede pública municipal de saúde. Em outra indicação, a vereadora sugere a instalação de uma Unidade do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Humaiatá no município, destinada ao atendimento de pessoas com deficiência visual.


Vereadora Neide Garcia 





últimas