SEGUNDONA PAULI

Atualmente no América, goleiro reencontra José Bonifácio

Atualmente no América, goleiro reencontra José Bonifácio

“Será um encontro muito legal, pois eu comecei a minha carreira no José Bonifácio”, disse Guilherme Caldeira

“Será um encontro muito legal, pois eu comecei a minha carreira no José Bonifácio”, disse Guilherme Caldeira

Publicada há 6 anos

Da Redação 


No clássico regional envolvendo José Bonifácio e América, no próximo sábado, dia 20, às 15h, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, pela sétima rodada do Grupo 1, o goleiro Guilherme Caldeira, titular na meta americana e, fazendo um bom campeonato é uma das atrações no duelo. 


O arqueiro nasceu em José Bonifácio, mora na cidade e começou a sua carreira no Tricolor do Vale do Tietê. Depois disso jogou nas categorias de base do Santo André, onde foi titular durante um período de quatro anos. Pelo Mecão, é a terceira passagem.


“Será um encontro muito legal, pois eu comecei a minha carreira no José Bonifácio. Apesar do meu coração compartilhar com a minha cidade que nasci, no entanto estou muito focado como os demais companheiros no confronto que será dificílimo, pois eu conheço jogando no Pereirão”, destaca.


 “Eles, vão vir com tudo em busca da reabilitação e, é claro atrás da vitória, mas nós estamos bem preparados e, precisamos jogar com muita atenção e inteligência”, disse o guardião americano. Na classificação, o Rubro é o vice-líder com oito pontos ganhos, enquanto o JB, está fora do G4, na quinta colocação com quatro pontos a menos na tabela.



Arqueiro nasceu em José Bonifácio, mora na cidade e começou a sua carreira no Tricolor do Vale do Tietê 






últimas